Nosso Blog
Últimos Posts e Notícias
Você sabia que a sua marca tem que ter o tom de voz?
O tom de voz de uma marca é fundamental para marcas que querem construir autoridade e atingir o sucesso...
Reputação da marca, como mediar a sua?
Medir a reputação da marca é algo um tanto quanto complexo, pois resulta na percepção que vários stakeholders da...
Assessoria de comunicação e de imprensa, existe diferença?
Os termos assessoria de comunicação e de imprensa podem soar sinônimos para algumas pessoas, não é pouco comum pensar...
Como ter novos clientes e/ou investidores no seu negócio através do Linkedin
O poder de contar histórias é conhecido a muito tempo, quando bem feito tem um potencial de conversão enorme...
Monitoramento de redes sociais, por que fazer para sua empresa
Você sabe o que estão falando sobre a sua marca nas redes sociais? Quem são seus clientes? Essas duas...
Entenda o que é o retorno sobre investimento em comunicação
O retorno sobre investimento é uma métrica fundamental em estratégias de comunicação, no mundo dos negócios ligados a sigla...
Crescimento orgânico digital, entenda porque investir hoje
Empresas que planejam o crescimento digital se deparam com dois caminhos, o orgânico e o pago, nesse momento é...
Perfil corporativo para empresas, qual a importância?
No mundo corporativo, as redes sociais têm um papel fundamental para estabelecer laços com os clientes, mas para que...
Franquias devem contratar assessoria? Entenda por que sim!
Franquias precisam estar na mídia, independente do objetivo, seja para o desejo de expandir, para a divulgação dos serviços,...