Nosso Blog
Últimos Posts e Notícias
5 benefícios dos diretores de empresa participarem de entrevistas e podcasts, e como a assessoria de imprensa pode ajudar
Assessoria de imprensa para empresas é o tipo de serviço que alguns tomadores de decisão não consideram no plano...
Mídia paga ou orgânica, saiba qual o melhor
Em qualquer estratégia de comunicação, é comum haver dúvidas na escolha entre mídia paga e orgânica. Como gestores buscam...
Você sabia que a sua marca tem que ter o tom de voz?
O tom de voz de uma marca é fundamental para marcas que querem construir autoridade e atingir o sucesso...
Reputação da marca, como mediar a sua?
Medir a reputação da marca é algo um tanto quanto complexo, pois resulta na percepção que vários stakeholders da...
Assessoria de comunicação e de imprensa, existe diferença?
Os termos assessoria de comunicação e de imprensa podem soar sinônimos para algumas pessoas, não é pouco comum pensar...
Como ter novos clientes e/ou investidores no seu negócio através do Linkedin
O poder de contar histórias é conhecido a muito tempo, quando bem feito tem um potencial de conversão enorme...
Monitoramento de redes sociais, por que fazer para sua empresa
Você sabe o que estão falando sobre a sua marca nas redes sociais? Quem são seus clientes? Essas duas...
Entenda o que é o retorno sobre investimento em comunicação
O retorno sobre investimento é uma métrica fundamental em estratégias de comunicação, no mundo dos negócios ligados a sigla...
Crescimento orgânico digital, entenda porque investir hoje
Empresas que planejam o crescimento digital se deparam com dois caminhos, o orgânico e o pago, nesse momento é...