Queissada Comunicação angaria nova conta e domina o sul do país

A agência digital full service e relações públicas da Zona Norte de São Paulo, Queissada Comunicação, angaria nova conta e traz a expertise em franquias para a TravelMate

Juliana Queissada – CEO da Queissada Comunicação

O setor de franquias  foi um dos menos afetados pela crise, principalmente, devido à união dos associados da ABF (Associação Brasileira do Franchising). A região sul do país tem se destacado como o lar de muitas franqueadoras, segundo a ABF, 13% das franquias brasileiras tem sua sede na região. Foi neste potencial que a Queissada Comunicação angaria nova conta e uniu a atuação nos três estados: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A agência, que tem 4 anos de atuação e fica na zona norte de São Paulo, não se limitou à sua região geográfica e lançou o seu olhar estratégico para locais promissores. Conforme Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação, “ Quando iniciei a empresa, buscava uma oportunidade para ser dona do meu próprio negócio e nunca fui uma pessoa ligada a lugares fixos. Logo, foi natural estabelecer uma sede que também pudesse ser móvel e por isso hoje enxergo a Queissada em qualquer lugar do Brasil, ou quem sabe fora, atendendo sempre com a mesma experiência e foco”.

A Carteira de Clientes da Queissada Comunicação

Em sua carteira de clientes está a franquia de educação Minds Idiomas com mais de 70 escolas, com sede em Maringá. “Estamos trabalhando com a Queissada há 4 anos, e nunca tivemos problema geográfico. Mesmo à distância somos atendidos  com o mesmo empenho e resultados que presencial, e isso antes do isolamento. Sobretudo agora, com as medidas de restrições, a equipe se mostrou ainda mais empenhada para atender os clientes”, explica Leiza Oliveira, CEO do Centro de Formação Minds Idiomas. 

A nova conta da Queissada, que entrou agora em Maio, é a TravelMate, rede de intercâmbio e turismo presente nos 5 estados do Brasil. “Com todo o turbilhão que aconteceu no setor de intercâmbio, nós, da TravelMate, iniciamos um processo de rebranding e nada mais natural do que contarmos uma agência que tem esse foco tanto em franquias quanto em intercâmbio para a nossa frente de Assessoria de Imprensa”, afirma o CEO, Alexandre Argenta. 

Sobre a nova conta, a CEO Juliana Queissada, diz que esta conquista em um momento tão emblemático mostra que mesmo na crise há oportunidades. “Além da TravelMate, também estamos iniciando a assessoria para o Espaço Recomeçar, um centro de espiritualidade. Então, acredito que essas conquistas mostram o quanto nós devemos batalhar pelos sonhos e cuidar do nosso mental. E é isso que a Queissada é”. 

Para saber mais sobre o trabalho da Queissada Comunicação, acesse aqui! Ou nos siga nas redes sociais @queissadacomunicacao

Sobre a Queissada Comunicação

Com 4 anos de existência, a Queissada Comunicação é uma agência digital full service. Focada em clientes de franquias/empreendedorismo, educação, esportes, e intercâmbio temos o objetivo de informar a sociedade sobre soluções e novidades nestes segmentos. Aproximando, dessa forma, as empresas que confiam na nossa comunicação, do seu público final. Por meio de informações de qualidade. É a união do jornalismo com a publicidade. Entregamos 7 serviços: Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, Gerenciamento de crise/Administração de imagem de CEO/Diretoria, SEO, Comunicação Interna (Endomarketing), Eventos, e Conteúdo/livros empreendedores. Os nossos valores são baseados na empatia com os nossos clientes, parceiros e colaboradores. Como o girassol viramos uns aos outros para buscarmos o melhor um no outro. Acesse o nosso site e conheça mais sobre nosso mundo.

Para mais informações, contatar:
Juliana Queissada- contato@queissada.com.br – (11) 998136291
Verônica Andrade- atendimento@queissada.com.br – (11) 97468 1309

Compartilhe este post:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Latest Blog

Category

Contact Us If You Have Any Question

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.