A Comunicação é uma área muito ampla e com atuação em diversas frentes que, muitas vezes, se complementam. Esse é o caso da Assessoria de Imprensa e do Marketing, uma vez que suas estratégias, seja em um telejornal ou nas redes sociais, podem ser trabalhadas em conjunto para gerar maior impulsionamento dos clientes na mídia. Tendo isso em mente, Juliana Queissada, CEO da Queissada Comunicação, e Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, trabalham em parceria há um ano.
As empresas de comunicação, ambas especializadas em franchising, atendem clientes como a Minds Idiomas, rede de escolas de idiomas com mais de 70 unidades em todo o Brasil. A Queissada Comunicação realiza para a agência de marketing serviços de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, veiculando tanto o nome da Godiva Propaganda, quanto de Rampazzo, que também é Diretor do Comitê de Franqueados do IBF (Instituto Brasileiro de Franquias).
Confira alguns destaques do trabalho da Queissada Comunicação com a Godiva Propaganda:
Portal Guia das Franquias de Sucesso
Portal Folha de Vitória
Portal Mercado e Consumo